Artigos & Tendências

Cadeiras Coloridas

As cores têm o poder de transformar os ambientes. Se você quer transformar seu ambiente deixa-lo mais vivo, despojado e alegre você pode começar optando pelas cadeiras da sua sala de jantar. E como é que você pode usar as cadeiras coloridas na sala de jantar ?
Eu vou te dar algumas dicas para que você não erre nessa escolha e deixe sua sala de jantar linda e super agradável
COMO_USAR.png
As cadeiras coloridas elas podem ser usadas de duas formas, se você tem medo de ousar ou não quer sua sala tão colorida, tão cheia de cor, você pode optar por usar as cadeiras apenas na cadeira das pontas. Você pode utilizar as cadeiras coloridas nas pontas da mesa com tecidos florais e tecidos listrados que acompanhem o tom da sua decoração. Agora se você realmente quer ousar e trazer mais vida ao seu ambiente, opte por todas as cadeiras da mesma cor.
Se você quer um ambiente mais alegre e mais vivo, ou um ambiente um pouco mais sofisticado, um pouco menos despojado. Para ambientes mais alegres e vivos utilize cores como o azul royal, vermelho, amarelo.

Conjunto Laís

Se você quer o ambiente mais sóbrio mais sofisticado mas ainda com aquele toque de cor opte então por tons como o vinho, como azul escuro ou verde folha, que está super em alta !
Os tecidos são os mais variados. Para as cores mais vivas você pode usar tecidos de sarja, de linho, se você quer seu ambiente mais elegante mais requintado, você pode utilizar o veludo, que é uma ótima opção de tecido para trazer um pouco de cor ao seu ambiente. O veludo além de trazer aquele tom muito bonito as suas cadeiras, vai deixa – las com um toque muito mais confortável.
Mesa estela + cadeira ZamoraSala de jantar Estela TONS_NEUTROS
Outra duvida de como utiliza – las  em seu ambiente, é a combinação delas na sua casa. Se você tem medo de ousar, e não quer aquele ambiente muito colorido ou muito vivo, você pode começar com tons neutros, combinados a cor de sua escolha.
Quando combinamos as cores com tons neutros vale lembrar que as combinações pode ser feitas com tom de bege, off White, e o cinza. Que apesar de ser um pouco mais frios também combinam muito bem com tons azuis e amarelos, eles deixam o ambiente leve e também muito elegante.
Mesa Ipanema + Queen PROVENCE_CITY CORES_COMPLEMENTARES
Se você quiser trazer um pouco mais de cor ao seu ambiente você pode utilizar as combinações clássicas que vemos, como por exemplo, berinjela com mostarda, azul com amarelo, verde folha com tons de vinho, são cores que se complementam e não se chocam. FTC-apartamento-Moscou-amarelo-azul-decoracao-Enjoy-Home-Studio-15
Sala-de-jantar-pequena-colorida-com-luminárias-pendentes-Projeto-de-Nathalia-Bilibio
Se você não quer utilizar as cores complementares, você pode utilizar  as mesmas cores da cartela, usando tons diferentes da mesma cor que você escolheu.
mesas-de-madeira-25-730x885

Gostou destas dicas ? Veja mais inspirações como estas neste vídeo, com nossa designer de interiores Laís Beran.

https://www.youtube.com/watch?v=xF_lmse4k6M

Visite uma de nossas lojas Porto Ferreira - Araraquara - São Carlos

Envie um Comentário

Pesquisar

Canal Móveis Hans

Impermeabilização - Como proteger seu estofado