Sobre a entrega

NOSSA ENTREGA 

Nós fazemos seu sonho acontecer!
Estamos no mercado há mais de 50 anos levando conosco o legado de levar qualidade e confiança a nossos clientes. Nossa entrega é realizada por frota própria da Móveis Hans, contando com uma equipe especializada e capacitada para levar e fazer a melhor montagem do seu tão sonhado móvel para sua casa.
As entregas são gratuitas para cidades no raio de até 100km de nossas lojas físicas(São Carlos/SP, Araraquara/SP, Porto Ferreira/SP e Rio Claro/SP). Para demais localidades, consulte uma Consultora de Vendas ou entre em contato: contato@moveishans.com.br



HORÁRIOS DE ENTREGA 

As entregas de produtos são realizadas de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados. Nossa equipe ficará responsável por entrar em contato, informando quando a entrega será realizada. Não agendamos horário de entrega.


TENTATIVAS DE ENTREGA 

É de responsabilidade do cliente certificar-se que as dimensões dos produtos sejam compatíveis com os vãos disponíveis das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. A Móveis Hans não se responsabiliza pelo transporte de produtos que não caibam em elevadores, ou acima de 3 lances de escada. Não cabendo na passagem das escadas, quaisquer despesas por içamento ou desmontagem de produtos ficará a cargo do cliente. Para que a entrega seja realizada, é necessário que uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outras) esteja no local para receber e conferir os produtos e assinar o protocolo de entrega.
A montagem realizada pela equipe sem custo deverá ser feita no ato da entrega. Para produtos que não foram montados no ato da entrega, cobramos uma taxa de R$ 400,00 para a montagem posterior.


DEVOLUÇÃO POR ERRO DE CADASTRO 

Os dados cadastrais via pedidos digitais são de inteira responsabilidade do cliente, a Móveis Hans não se responsabiliza caso os produtos sejam entregues em endereços incorretos por erro no cadastramento. Caso ocorra o problema, o custo de reenvio dos produtos será́ por conta do cliente, assim como o envio do novo produto, na eventualidade do primeiro produto não ser localizado.